domingo, 21 de outubro de 2012

Dia 1 - Viagem

A aventura começou.

E começou desde logo no check in para o voo. Tal como esperava, a mala despachada para o porão estava mais pesada que o permitido e, por isso, fui obrigada a dispensar algumas roupas e a vestir outras (frio não tive, garanto!).

Durante o voo consegui adormecer, mas passada meia hora fui acordada pelo carrinho dos snacks e por um cheiro intenso a batatas fritas, hamburguer e pepsi que os meus "vizinhos" comiam. (relembro que eram 8h30 da manhã).
Ao longo das três horas de viagem percebi que as pessoas conseguem fazer as compras do mês a bordo: comida, bebida, brindes, perfumes, "lotaria", bilhetes de autocarro ... basicamente o suficiente para incomodar.

Aterrei em Stansted e fui de autocarro até ao centro de Londres (Victoria Station). Tive a sorte de ter uma amiga à minha espera no aeroporto que me ajudou (e está a ajudar) bastante.
Depois de umas primeiras voltas por Londres, de comprar um pass de uma semana para todos os transportes e um telemóvel (o mais barato que existia na loja) fui para casa.

Estava exausta.

Amanhã espera-me uma viagem à descoberta de Londres.


Sem comentários:

Enviar um comentário