quarta-feira, 31 de outubro de 2012

estava guardado para quem o havia de comer (o osso)

Sete cães a um osso e EU FIQUEI COM ELE.
Consegui arranjar trabalho.

Tal como tinha dito ontem, hoje fui à entrevista que a empresa de recrutamento tinha indicado.
Depois de duas horas perdida por Crystal Palace encontrei o local.
Travelodge Hotel.
A conversa foi mais uma apresentação de tarefas a desempenhar do que uma entrevista de emprego.
Resumindo: limpar e preparar quartos de hotel por £6.19/hora das 9h30 às 14h.

Há melhor? há.
Era o que gostava de fazer depois de terminar o mestrado? Não.
Mas para agora está óptimo.
Vai dar para prolongar as estadia em Londres até ao Natal.
E por isso, estou satisfeita.

Começo já amanhã.
Tenho que usar roupa preta. Camisola, calças e calçado.
Como não tinha uma única peça de roupa preta (não gosto!) tive que ir comprar.
A pensar no orçamento, fui à SportsDirect e à Primark.
Resultado: ténis a 3£, calças a 7£ e camisolas e t-shirts a 3£.
No final das contas gastei 32£ em 2 calças, 2 t-shirts, 2 camisolas e uns ténis.
Crise.

Agora falta arranjar quarto.

Consegui dar o passo necessário para continuar a aventura.
E por isso, estou satisfeita.
Começo já amanhã.
What will be will be.



1 comentário:

  1. Proud <3 Força! Mais conquistas nos próximos dias, verás!

    PS: Escusado será dizer que adoro a imagem. Mas... ADORO.

    ResponderEliminar