segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Clientes a menos, bagagem a mais

A inglesa voltou e, por isso, hoje voltei a entrar às 9h. 
Porém, já habituada à rotina da semana passada acordei às 7h antes do despertador (que estava programado para as 8h15). Virei-me para o outro lado e ainda dormi mais uma horinha. Mesmo assim voltei a acordar antes do despertador, mas desta vez já com o "sono feito".
Levantar, vestir, comer e internet e depois sair para o trabalho. 
Cheguei ao restaurante e o ambiente estava calminho. Sem muitos clientes. Na verdade, esteve assim o dia todo. Parece que é a gozar com uma pessoa. Quando estou sozinha vêem todos e mais os amigos, depois a outra volta e não vem ninguém. 
Ingleses, sempre ao contrário. 

Às 18h depois de sair fui a casa trocar de roupa e saí logo para ir outra vez ao "centro" de Londres para entregar algumas roupas e calçado à minha amiga que veio cá de visita (e que se vai embora amanhã). 
Estou com receio que na viagem de regresso não tenha espaço (e quilos) disponível para tudo. 
Tudo o que trouxe mais aquilo que tive que comprar aqui não ia caber na mala de porão de 20kg que comprei para o regresso. 
Entreguei roupa e calçado que trouxe mas que agora não é necessário. 
Mesmo assim, a ver vamos se vai dar para levar tudo para Portugal. 
Mas isso são preocupações para daqui a uns dias, não para hoje. 
(Por falar na viagem, a companhia aérea já me devolveu o dinheiro do bilhete que comprei errado - de Colónia para Lisboa. Que sorte que tive!)

Encontrámo-nos em Waterloo. Tivemos mais um tempinho juntos e depois voltei para casa. Foi a despedida porque eles regressam para Portugal amanhã ao fim da tarde. 
Foi muito bom estar estes três dias com eles. 
Deu para recarregar baterias para as três semanas que faltam. 

Em Waterloo aproveitei também para comprar os bilhetes de comboio para Birmingham para o próximo fim de semana. Yeah. 
Vou no sábado à noite (depois do trabalho) e volto no domingo à noite. 
(Tenho que aproveitar todos os tempos disponíveis para passear!)

Dia calmo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário